Como fazer brinquedos para cachorros que ficam sozinhos

Nesta página, iremos lhe mostrar como fazer brinquedos para cachorros que ficam sozinhos, mais conhecidos como brinquedos de quebra-cabeça, utilizando um material muito simples: uma garrafa pet.

Este brinquedo só deve ser dado ao cachorro nos momentos em que ele fica sozinho em casa, esta é uma forma de inibir comportamentos indesejados que os cães apresentam na hora que saímos de casa, como chorar, fazer as necessidades dentro de casa, entre outros.

Veja os materiais e os passos necessários para produção de brinquedos para cachorros que ficam sozinhos:

Você precisará de:

  1. Garrafa pet, de qualquer tamanho.
  2. Tesoura ou estilete.
  3. Uma fita adesiva ou isolante.

Instruções

A garrafa servirá como compartimento para guardar os petiscos ou ração que você deve colocar lá dentro.

A tesoura ou estilete é para você fazer alguns buracos na garrafa, de forma que quando o cachorro agitar a garrafa os petiscos caiam.

Já a fita adesiva ou isolante serve para contornar as bordas dos buracos, desta forma você impede que o cachorro se machuque ao brincar com a garrafa, também é interessante você lixar a borda dos buracos para que não fique nenhuma ponta afiada do corte que possa machucar o seu cãozinho.

Acompanhe o passo a passo no vídeo abaixo:

 

E é assim que você faz para confeccionar um brinquedo quebra-cabeça para cachorro, sem gastar, praticamente, nada. Gostou da dica? Compartilhe esta página com seus amigos!

Seu cachorro faz xixi e cocô em qualquer lugar?

Nós podemos lhe ajudar! Clique aqui e saiba como

CãesDIYVídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

A obesidade canina é um terrível problema de saúde que o homem proporcionou aos cães. Clique e descubra agora como tratar este problema!

Leia mais

Ás vezes é difícil aos olhinhos de cachorro pidão. Por isso, separamos 7 alimentos que você pode dividir com seu cachorro.

Leia mais

Alguns cães na hora da brincadeira, mordem a mão das pessoas e chegam a machucar. Aprenda como acabar com este comportamento!

Leia mais

Veja agora 10 vezes em que cachorros da polícia tentaram ficar durões mas acabaram sendo adoráveis. Confira!

Leia mais

As vezes não percebemos as coisas que fazemos que não agradam nossos cães, pelo simples fato dele não reclamar. Clique e saiba mais!

Leia mais

Hoje, nós conheceremos tudo sobre uma pequena raça de cachorro, que mais parece uma linda bolinha de algodão.

Leia mais

Gestor Animal © 2021 - Todos os direitos reservados