Descubra qual o gato mais caro do mundo

Amigos felinos são uma incrível soma à sua casa. Os gatos têm personalidades únicas. Também são tímidos e bobos ou fofinhos e curiosos. E são criaturas inteligentes que adoram tirar uma soneca, brincar e comer. No entanto, os gatos são muito mais caros do que imaginamos. De fato, algumas raças de gatos custam uma quantia grandiosa de dinheiro, enquanto algumas raças requerem cuidados médicos extensivo para garantir que tenham uma vida longa e saudável. Descubra agora o gato mais caro do mundo!

O gato mais caro do mundo:

#05 Peterbald

gato peterbald cinza deitado

O gato Peterbald “parecido com um cão” é um companheiro felino leal e afetuoso. Aliás, esses gatos de origem russa são amorosos e afetuosos e costumam podem ser encontrados do lado de seus humanos favoritos. Hoje em dia, é uma raça muito popular na Europa.

#04 Persa

gato persa branco deitado

O Persa veio da Pérsia, como o nome sugere. Os gatos persas têm uma estrutura facial memorável, com uma estrutura facial pequena. Eles têm faces muito redondas com focinhos curtos. Outrosssim, os gatos persas podem viver até 17 anos e amar a hora da soneca. Assim como, são gatos exigentes quanto a quem são leais, mas confiam em seus responsáveis. Seu persa provavelmente evitaria convidados, e gostaria que você demonstrasse afeição constantemente. Além disso, estes gatos são considerados exóticos. E é um dos gatos mais caros do mundo.

#03 Bengal ou Gato-De-Bengala

gato bengal deitado

O Bengal tem um tamanho realista que vive em média 16 anos. Este é um dos gatos mais caros, considerado gato doméstico. Eventualmente, a criação deste gato foi especificamente para ele ser doméstico e parecer selvagem. Os gatos de Bengala têm temperamento selvagem. Ele é uma ótima adição como um gato doméstico da família.

#02 Savannah

gato savannah sentado

O gato Savannah é um gato alto, esguio e de pernas longas e seu tamanho depende da sua geração. Visto que, as primeiras gerações são bastante grandes. Normalmente, os gatos machos da Savannah são maiores que as fêmas. Além disso, eles geralmente são manchados, como também podem vir em outros padrões. As orelhas são altas, em forma de concha, arredondadas e eretas, têm nariz largo e olhos encapuzados. Enquanto, suas caudas são curtas e têm anéis pretos, com uma ponta preta sólida e seus olhos podem ser verdes, marrons ou dourados. Como os gatos Savannah não são comuns, por isso é difícil generalizar sobre seus traços de personalidade.

#01 O gato mais caro do mundo: Ashera

gato ashera - o gato mais caro do mundo

O Ashera é o gato mais caro do mercado. Este é um gato doméstico de design que se assemelha muito ao leopardo africano. De fato, ele é extremamente raro e seu preço prova sua raridade. Esta raça em particular tem uma bela pelagem. Aliás, eles são gatos que muitas pessoas procuram, mas também são difíceis de encontrar. No mais, eles tem as melhores características felinas e uma pelagem que ostenta manchas e listras, bem como orelhas pontudas. O Ashera é um gato grande que pode pesar quase 30 quilos quando adulto. Costumam criar esta raça de gato como gato doméstico, e provenientes de espécies que não eram gatos domésticos, assim eles mantêm um pouco de natureza selvagem.

Seu cachorro faz xixi e cocô em qualquer lugar?

Nós podemos lhe ajudar! Clique aqui e saiba como

Gatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

O jeito que os gatos dormem é fenomenal, é literalmente de qualquer jeito. Veja 10 gatos exibindo suas habilidades de dormir!

Leia mais

Para os que amam tatuagens e gatos, por que não juntar os dois? Veja 10 pessoas que fizeram tatuagens de gato incríveis!

Leia mais

Existem alguns grandes felinos domésticos que ficarão felizes em compartilhar sua residência. Você agora, pode estar se perguntando qual é o maior gato do mundo.

Leia mais

Vários gatos podem não se dar bem morando em um espaço pequeno. Conheça as 5 melhores raças de gato para morar em apartamento!

Leia mais

Existe um mito de que leite e gatos andem de mãos dadas. Mas será que gato pode tomar leite?

Leia mais

O gato Inglês de pelo curto (British Shorthair) tem uma aparência formidável. Saiba tudo sobre esta raça!

Leia mais

Gestor Animal © 2021 - Todos os direitos reservados