Os 6 melhores cachorros para crianças

Você está em busca de um cachorros para crianças? Adiantamos que há muitas raças que se encaixam nessa categoria. Em teoria, quase qualquer cão tem potencial para se dar bem com crianças. Fatores como treinamento de obediência, idade, tamanho e tipo de raça podem afetar suas chances de encontrar um bom cão de família. Pense nas idades e níveis de atividade de seus filhos. Pois, um cachorro grande, que não tem noção do seu tamanho, pode derrubar uma criança pequena. Ou então, crianças maiores podem esmagar um cachorro pequeno se nem sempre forem cuidadosas.

Descubra agora quais são os 6 melhores cachorros para crianças

Boxer

boxer

Esta raça não se importa em fazer amizade com crianças como companheiros de brincadeira. Além disso é um cão animado. Logo, pode ficar cara a cara com crianças que também tenham uma energia infinita e um amor pelo ar livre. Ele tem uma personalidade infantil boba que as crianças podem apreciar. Às vezes, pode ser desajeitado e bater ou derrubar uma ou duas crianças, portanto, observe atentamente quando estiver perto de crianças pequenas.

Labrador

labrador retriever marrom, branco e preto deitados na grama melhores cachorros para crianças

Os labradores são cães leais à família. De temperamento uniforme, eles são um dos últimos cães a se tornarem agressivos. Eles são cães extrovertidos, gentis e muito espertos. Além disso, se dão muito bem com as crianças e outros animais da casa. Do mesmo modo, toleram que uma criança o abraça, dê tapinhas ou cutucadas. Seu comportamento relaxado é uma grande vantagem para famílias com crianças pequenas. No entanto, eles preferem muito espaço, por exemplo um quintal. Pois precisam de muitos exercícios diários.

Golden Retriever

golden retriever deitado na grama

Um golden retriever é muito parecido com um labrador retriever de pêlo longo e peludo. Além disso, seu temperamento é muito semelhante: gentil, descontraído, tolerante e não agressivo.

Esta raça precisa de uma maneira construtiva de liberar sua energia abundante. Uma raça lúdica e esperta, pode ser uma ótima companhia para crianças em idade escolar. Na qual, desfrutam de uma brincadeira de buscar e outras brincadeiras de quintal.

Poodle

poodle deitado na grama

O poodle é extremamente inteligente e tem um ótimo temperamento. A alta energia de Poodles costuma corresponder à energia das crianças. Além disso, poodles são muito amorosos, fofinhos e gentis, também pacientes. Além disso, você pode escolher o tamanho: brinquedo, miniatura ou padrão. Embora o poodle maior seja provavelmente a melhor escolha para famílias com crianças.

Beagle

beagle deitado

Esses cães são amigáveis, inteligentes e não muito grandes, o que os torna muito adequados para crianças. Embora alguns possam ser um pouco tensos, eles geralmente respondem muito bem ao treinamento. Eles são uma raça social que gosta de estar perto de pessoas e crianças. Eles são leais e fáceis de se relacionar com uma criança. Pode até ser um dos melhores cães de guarda para o seu filho, avisando com seu grito característico quando alguém se aproxima. Uma raça vocal, pode não ser o melhor tipo de cão para bebês e crianças pequenas que acordam facilmente com latidos ou sons.

Vira-Latas

vira-lata melhores cachorros para crianças

No geral, você pode encontrar um vira-lata verdadeiramente incrível. Eles vêm em uma grande variedade de tamanhos e tipos de revestimento. Aliás, as raças mistas são fisicamente mais saudáveis ​​do que os cães de raça pura e podem ser menos tensas. Por isso, são um dos melhores cachorros para crianças. Além disso, você pode salvar um cachorro da vida em um abrigo ou, em alguns casos, no corredor da morte.

Saiba agora quais são os melhores cães de guarda, clicando aqui.

Seu cachorro faz xixi e cocô em qualquer lugar?

Clique aqui e saiba como acabar com este problema!

Cães

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gestor Animal © 2022 - Todos os direitos reservados