Conheça os 3 melhores sites para encontrar o par perfeito do seu cachorro

Dizem que não há sentimento mais puro que o amor, alguns apaixonados esperam ansiosamente pelo momento em que encontrarão sua alma gêmea e não somos apenas nós seres humanos que merecemos um cobertor de orelha. Nossos cães também possuem sentimentos, por que não ajudá-los a encontrar sua outra metade do ossinho? Conheça agora os 3 melhores site de namoro para cachorro.

Acompanhe os 3 principais sites de relacionamento para cachorro:

#1 Namoricão

site namoricão

O site necessita que você realize um cadastro do seu cachorro para encontrar pretendentes a ele, porém o site também permite que você faça a pesquisa por pretendentes de seu interesse sem precisar se cadastrar.

“Somos um ponto de encontro na Web, para que nossos leais amiguinhos caninos encontrem os seus parceiros, sob o aval dos seus donos.” (Namoricão)

Endereço do site: www.namoricao.com.br

#2 Cruzapet

site cruzapet

Neste site, você precisa cadastrar seu cãozinho primeiro e logo após concluir este cadastro você já poderá procurar por pretendentes.

“Mais de 50% das pessoas que utilizam o Cruzapet encontram, pelo menos um pretendente, já na primeira busca pelo site.” (Cruzapet)

Endereço do site: www.cruzapet.com.br

#3 Cruzarcachorro

site cruzarcachorro

Neste site, você não precisa se cadastrar previamente, se desejar, você pode efetuar pesquisas por pretendentes e entrar em contato com seus respectivos donos, logo assim que você acessa o site.

“Cruzar Cachorro é um site de Relacionamento Canino para Cruzamento de Cachorros.” (Cruzarcachorro)

Endereço do site: www.cruzarcachorro.com.br

Estes foram os 3 principais sites de relacionamento para cachorro. Agora você já pode encontrar o par perfeito para o seu amado cãozinho. Comente aqui embaixo o que achou destes sites e até mesmo se você acessou outros sites de namoro para cães e gostou, vamos adorar receber o seu comentário.

Seu cachorro faz xixi e cocô em qualquer lugar?

Clique aqui e saiba como acabar com este problema!

CãesCuriosidadesDicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gestor Animal © 2022 - Todos os direitos reservados