Saiba agora qual é o maior gato do mundo

Existem alguns grandes felinos domésticos que ficarão felizes em compartilhar sua residência. Você agora, pode estar se perguntando qual é o maior gato do mundo. Portanto, nesse post iremos trazer alguns das maiores raças de gatos do mundo.

Veja agora o maior gato do mundo:

#05 Chausie

gato cheusie de lado

Uma raça de aparência exótica, o Chausie é uma raça grande, extremamente ativa e inteligente, aliás sua história remonta aos antigos egípcios. O nome Chausie vem do nome latino “felis chaus”, que se traduz em “gato selvagem”. Provavelmente recebeu este nome por causa de suas habilidades naturais de caça. Este gato tem um comportamento régio, em combinação com sua aparência grande. Criaram esta raça ancestral com gatos domésticos há séculos e trazida para a América. Assim, se tornaram populares como alguns dos maiores gatos domesticados.

#04 Persa

gato persa preto - o maior gato do mundo

O atributo mais marcante do gato persa é o rosto. Este gato de pelo comprido tem um rosto redondo, muitas vezes achatado. E um focinho curto, o que lhes dá uma aparência quase achatada. Além disso, os persas são calmos e doces, e amam episódios ocasionais de brincadeira. Acima de tudo, eles adoram andar pela casa e tirar todos os animais de estimação de seus humanos.

#03 Norueguês da Floresta

noruegues da floresta em cima de arvore

Criados pela primeira vez na Noruega esses gatos grandes e robustos. Quando os criadores cruzaram os gatos domésticos com os gatos selvagens da floresta. Desde que a raça se tornou domesticada, eles provaram seu valor como animais de estimação. Eles são amigáveis, brincalhões e inteligentes. Portanto, se você está procurando um animal de estimação leal para ficar ao seu lado, o gato norueguês da floresta é a escolha perfeita.

#02 Ragdoll

ragdoll branco deitado

O Ragdoll tem esse nome por causa de sua natureza dócil, fofa e afetuosa. Ragdolls caem nos braços de sua pessoa favorita quando pegos, assim como uma boneca de pano. Sua história está envolta em mistério. E há muitas afirmações de como eles surgiram, incluindo experimentos da CIA. No entanto, a raça ganhou popularidade nos EUA na década de 1990.

#01 Maine Coon, o maior gato do mundo

maine coon deitado em colo de mulher - o maior gato do mundo

O forte e peludo Maine Coon é um grande gato domesticado. Sobre como exatamente esta raça foi criada existem muitas histórias. Alguns acreditam que ela se originou na América como um cruzamento entre um gato doméstico e um guaxinim. Essa poderia ser uma explicação para o pelo longo e liso e a cauda volumosa do Maine Coon. Esta raça única e afetuosa é um grande animal de estimação da família. Ele é conhecido como gigantes gentis no mundo dos gatos domesticados.

Seu cachorro faz xixi e cocô em qualquer lugar?

Nós podemos lhe ajudar! Clique aqui e saiba como

Gatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Os hábitos de sono de um gato podem facilmente confundir qualquer pessoa menos familiarizada com o estilo de vida felino. Na maior parte do dia, um gato agirá como um idoso aposentado em um feriado bem merecido.

Leia mais

Os animais adoram se lambuzar na hora de comer. Veja 10 vezes em que animais tiveram azar e ficaram presos enquanto comia!

Leia mais

É bastante comum quando acaba a ração do cachorro o dono acabar dando a do gato. Saiba agora se isto é perigoso!

Leia mais

Uma das maiores crenças sobre os felinos, é que os gatos enxergam no escuro. Muitos proprietários de gatos acreditam que seu gatos possam enxergar muito bem durante a noite.

Leia mais

As pessoas gostam tanto de gatos que acabam vendo suas imagens nos lugares mais aleatórios possíveis.

Leia mais

Para os que amam tatuagens e gatos, por que não juntar os dois? Veja 10 pessoas que fizeram tatuagens de gato incríveis!

Leia mais

Gestor Animal © 2020 - Todos os direitos reservados