Qual cachorro mais forte do mundo?

Cães e humanos vivem juntos há anos e agora não podemos viver sem o outro. os cães são amigos incríveis e ótimos animais de estimação. Eles são ativos, leais e fortes. Eles são nossos melhores amigos e para eles somos tudo. Ele nos amam mais do que nós os amamos. Um cachorro é alguém que salvará sua vida antes da dele. No entanto, existe uma diversidade de cães no mundo. Alguns são pequenos e outros são gigantes, alguns são pequenos como pugs e alguns são super fortes como pit bulls.

Veja agora os 5 cães mais fortes do mundo (segundo o peso e o tamanho):

#05 São Bernardo

undefined

São Bernardo é um cão de trabalho originários no norte da Itália e dos Alpes suíços. Eles foram criados para trabalhar como cães de resgate. O São Bernardo é uma raça de cão muito grande. São enormes, as histórias das suas missões de resgate nos Alpes são amplamentes conhecidas e esta é uma das razões pelo qual esse cão é famoso. Eles são conhecidos por sua calma. Eles têm uma natureza amigável e são muito pacientes quando brincam com crianças. Os São Bernardos são muito grandes e a única ameaça para as crianças é ser derrubada devido ao seu grande tamanho. Eles são medrosos e poderosos. Eles são treinados para missões de resgate nos Alpes, e é porque são uma das raças de cães mais fortes do mundo. Eles se socializam facilmente e são muito leais.

São Bernardo são cães gigantes e pesam entre 65-120 kg, mas às vezes podem atingir 140 kg. Em termos de altura, eles podem atingir 70-90 cm. Isso é muito grande em termos de raça de cachorro.

#04 Kangal

undefined

O kangal é um cão de guarda de gado, são grandes em tamanho. Kangals são originários da Turquia. Eles eram usados como cães de guarda para proteger o rebanho de ovelhas de predadores como lobos, chacais e ursos. Com esse instinto de guarda protetor, eles são muito poderosos e fortes. Mas quando se trata de seu temperamento para com as pessoas, eles são muito protetores e gentis com crianças pequenas; eles os entendem e mantêm a calma enquanto brincam com crianças pequenas. Eles são uma raça de cães muito bem socializada e inteligente.

Os kangals podem ser grandes/médios, não são tão gigantescos como os Dogue Alemão e São Bernardo, mas mesmo assim não grandes. A altura em Kangals pode ir até 78 cm com altura mínima de 65 cm. O peso em Kangals machos possuem entre 50-63 kg e em fêmeas é 41-54 kg.

#03 Rottweiler

undefined

Rottweilers é uma raça de cão doméstico de tamanho médio, que foi originalmente criado para pastorear o gado e puxar carroças. São usados como cães de busca, cães-guia e até cães policiais. Eles são um dos melhores cães de guarda do mundo. Eles foram criados para ser um deles e por isso ainda são destemidos e uma das raças de cães mais fortes. O treinamento é muito importante para manter o temperamento de um Rottweiler sob controle, se não for treinado adequadamente, eles podem ser criaturas ferozes. Sua habilidade social também depende de seu treinamento. os rottweilers são muito protetores com seus donos e podem ser agressivos com pessoas estranhas.

O peso em rottweilers machos pode ir entre 50-60 kg, enquanto as fêmeas podem ter algo entre 35-48 kg. A altura dos machos pode ser 61-69 cm, enquanto na fêmea pode ser de 56-63 cm. Eles são cães altamente adaptáveis. A expectativa de vida do Rottweiler é de 10 anos.

#02 Dogue Alemão

undefined

Dogue alemão é uma grande raça alemã de cães domésticos. Dogue alemão é conhecido por seu corpo enorme e altura alta. Um dos cães mais altos do mundo era um Dogue Alemão chamado “Zeus”, ele media 112cm do ombro até a pata. Com essa altura, eles são um dos cães mais fortes do mundo. Eles são chamados de “Gigantes gentis”, devido ao seu temperamento. Eles são muito gentis, leais e de natureza amigável. Frequentemente, procuram afeto físico de seus donos. Eles não são agressivos por natureza, mas também amigáveis com outros cães. Quando se trata de crianças, eles têm muita paciência. As crianças podem fazer todos os truques com eles, mas isso não os incomoda.

O peso mínimo em machos em dogues alemães pode ir até 54 kg e as fêmeas 45 kg. Enquanto o máximo em machos pode ser de 180 quilos. Eles têm uma altura enorme; eles são uma das raças de cães mais altas do mundo. Em machos a altura mínima é de 76 cm e nas fêmeas, pode atingir um mínimo de 71 cm.

#01 Mastiff Inglês

undefined

O Mastiff Inglês é uma raça de cães gigantes. Eles são enormes em tamanho, com uma cabeça enorme e um grande corpo. A raça moderna de Mastiff Inglês pode ser rastreada até o século XIX. Eles são cães gigantes muito populares. Seu temperamento é frio e ele é considerado dos cães gigantes mais nobres. Ele é um cão gentil, mas quando se trata de perigo, ele também é um cão furioso e fará de tudo para salvar seu dono de qualquer tipo de perigo. Ele é incrível com crianças; ele vai deixar os mais pequenos pregar peças nele o dia todo. Ele é leal e gentil. Ele é muito poderoso e forte, com grande inteligência, coragem e um instinto protetor.

O peso de um mastiff acho pode chegar até 113 kg e na fêmea, pode variar entre 54-82 kg. Eles são gigantescos em altura e os Mastiffs também são grandes, os machos podem atingir a altura mínima de 76 cm e as fêmeas podem ter até 70 cm.

Seu cachorro faz xixi e cocô em qualquer lugar?

Nós podemos lhe ajudar! Clique aqui e saiba como

CãesCuriosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

A cinomose canina deve soar familiar para você caso o seu cão estiver em dia com as vacinas. Os veterinários consideram a vacina contra cinomose

Leia mais

Se você tem notado uma diferença no comportamento do seu cachorro e acha que ele está se tornando mais agressivo. Saiba agora como evitar!

Leia mais

 Compilamos uma lista de bichinhos que descobriram o espelho pela 1ª vez. Confira estas cenas engraçadas!

Leia mais

Não é muito difícil identificar a raça de gato mais inteligente. Pois, eles geralmente têm bastante energia, junto com uma tendência travessa. A maioria é curiosa, altamente sintonizada com suas atividades domésticas e gosta do desafio de aprender truques e jogos interativos.

Leia mais

Conheça agora tudo sobre a raça de cachorro Leonberger, o mundialmente conhecida pelo nome de: cachorro leão.

Leia mais

A sarna é um doença de pele comum em cães e cachorros que são abandonados, negligenciados ou abusados. Esses cães ficam sem pelos, com a pele

Leia mais

Gestor Animal © 2020 - Todos os direitos reservados